Monday, August 15, 2011

Special 1 e Special 2 empatam

O Real Madrid de José Mourinho empatou a duas bolas no primeiro jogo oficial da época frente ao Barcelona no Santiago Bernabéu, na primeira mão da Supertaça Espanhola. O alemão de origem turca Özil marcou primeiro para o Real Madrid mas 10 minutos antes do intervalo o Barça igualou a partida por intermédio de David Villa, que marcou um golão a Casillas (a bola entrou no ângulo da baliza merengue). Lionel Messi, que andou praticamente desaparecido durante o primeiro tempo, operou a reviravolta catalã. Já com Fábio Coentrão em campo, que entrou aos 53 minutos, o Real igualou a partida na sequência de um pontapé de canto com um remate rasteiro de Xabi Alonso. O jogo da segunda mão é na próxima quarta-feira no estádio Camp Nou, sendo que o Barcelona está neste momento em vantagem devido ao empate com golos trazido da capital espanhola.







Umas horas antes, em Inglaterra, no início da sempre espectacular Premier League, o Special Two, que cheio de bazófias afirmou que esta época o seu Chelsea ainda vai destronar o Manchester United, não foi além de um empate sem golos na visita dos blues ao terreno do Stoke City. Lá porque ganhou tudo o que havia para ganhar na época passada ao serviço do CRAC (tudo menos a Taça da Liga), o Villas-Boas deve ter julgado que em Inglaterra haveria de ser a mesma coisa (onde ele até já esteve como adjunto do Mourinho). O Chelsea e o seu patrão russo não devem com certeza oferecer viagens ou frutas da época aos senhores do apito. Vamos lá ver se eu me engano...







Por aqui, nova época e tudo exactamente na mesma. O Sporting e o Sporting de Braga, tal como o Benfica, também iniciaram o campeonato com um empate (o Sporting foi prejudicado em casa pelo árbitro sportinguista Carlos Xistra), e o CRAC ganhou no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, graças a uma grande penalidade aparentemente bem assinalada pelo insuspeito Olegário Benquerença e bem convertida por Hulk aos 45 minutos. Já perto do fim os vimaranenses queixaram-se duma grande penalidade não sancionada contra o CRAC.

No comments:

Post a Comment