Saturday, August 27, 2011

Criador de cartazes nacionalistas atacado

Na Suíça, o especialista propagandista e criador de cartazes do Partido do Povo Suíço (SVP/UDC), Alexander Segert, foi vítima de um ataque incendiário em sua própria casa. O seu veículo, um jipe, ficou destruído pelas chamas. Segundo os bombeiros, só a custo é que se conseguiu impedir que o fogo alastrasse à habitação de Segert e da sua família. As suspeitas do acto criminoso recaem sobre os militantes de extrema-esquerda, uma vez que a notícia do ataque, juntamente com a informação da morada de Segert, tinha sido publicada no sítio Indymedia ainda antes da polícia tornar público o acontecimento.

Os cartazes de Segert disseminaram por toda a Europa tendo um deles sido utilizado em Portugal pelo Partido Nacionalista Renovador.



Eis, pois, como a esquerdalha, sem argumentos ou capacidade de chegar ao povo, faz as coisas num país desenvolvido como é a Suíça. Já que não consegue conter de forma legal o por demais evidente crescimento do nacionalismo, recorre ao crime para perturbar o processo democrático...

No comments:

Post a Comment