Saturday, August 6, 2011

Crime de honra em Berlim

No dia 4 de Agosto houve um banho de sangue em Berlim como consequência do fantástico multiculturalismo. Um "crime de honra" motivou um massacre: o homem da foto, o turco Mehmet Y, de 26 anos, matou a mãe e a irmã da sua ex-mulher para fins de lavagem da sua honra. O horrendo crime foi presenciado por todas as pessoas que se encontravam num local público muito movimentado da capital germânica, Wedding, em plena luz do dia. Segundo a comunicação social, Mehmet, munido de uma arma, disparou contra um carro onde viajavam a sua ex-mulher, de 24 anos, a mãe desta, de 45 anos, e a irmã de 22 anos. Estas duas últimas estavam sentadas no banco de trás e não resistiram às balas. A ex-mulher do assassino, com quem esteve casado durante quatro meses, e o condutor da viatura escaparam com vida. Um porta-voz da polícia disse que o assassino disparou pelo menos sete vezes. "Estou chocado. O atirador simplesmente fugiu", disse uma testemunha ao thelocal.de.

Wedding é conhecido por ser uma localidade onde vive uma grande comunidade turca. Um habitante desse lugar descreveu o sítio como sendo um lugar com "dificuldades sociais" (porque será?). Em 2005, também em Berlim, seis mulheres muçulmanas foram assassinadas por membros das suas famílias por considerarem que elas abraçaram o "modo de ser ocidental".
Enfim, mais um de muitos inevitáveis resultados do multiculturalismo. A culpa disto é dos europeus: porque é que deixaram e continuam a deixar os muçulmanos entrar na Europa, pá?

No comments:

Post a Comment