Monday, August 8, 2011

Inglaterra: muçulmanos albinos perseguidos

Na sempre fantástica e multicultural Inglaterra, uma família muçulmana de albinos está a viver aterrorizada depois de um dos seus membros, a filha mais velha, se ter casado com um cristão. Tudo começou quando uma revista publicou um artigo com a história da filha mais velha da família Parvez, da cidade de Coventry, contando que ela se casou com um cristão e todos os elementos da família muçulmana estiveram presentes na igreja. O artigo foi rapidamente difundido por todo o bairro onde a família vive, com o artigo a ser colado nas paredes e nas portas dos muçulmanos, e a comunidade muçulmana não demorou a reagir com ameaças de morte. Aslam Parvez, o chefe da família de 53 anos, não matou a sua filha Muqadas, de 26 anos, para lavar a honra da família, como é frequente acontecer nesses casos, e os muçulmanos do bairro retaliaram queimando o seu carro e atacando a sua casa com pedras.

"Nós somos uma boa família e não fizemos nada de mal, mesmo assim estamos a ser castigados em nome da honra", disse Aslam, que gastou imenso dinheiro na instalação de câmeras de vigilância por toda a casa e que disse que a família mudará de casa após cinco meses de constantes ameaças. "Nós estamos a ser castigados por causa da decisão da minha filha. Nós só queremos viver as nossas vidas em paz. Eu sou um bom homem religioso. Olhem para as vossas próprias vidas antes de nos julgarem", acrescentou.

Aslam Parvez nasceu no Paquistão e mudou-se para Coventry com 10 anos de idade. Foi lá que se casou com Shameem Akhtar, de 55 anos, também ela albina. Os seus cinco filhos - Gulam, 30, Haider, 28, Muqadas, 26, Musarat, 19 e Mohammed, 17 - são igualmente todos albinos. Muqadas está à espera do segundo filho do cristão com quem se casou e Aslam, que deixou de ir à mesquita, afirma que eles sempre lidaram com a discriminação em toda a sua vida.

O único conselho que eu posso dar a Aslam e aos seus familiares é mandarem-se rapidamente desse bairro maldito impestado de adoradores do quarto crescente e converterem-se à Verdadeira Religião.

No comments:

Post a Comment