![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin8BeaFJvf5XAe75l0nxId7ZlP60_Deb7RQq6BAns1helXzEKQD7tyi2miC1TIFEkDyaENWixCh68t9dMmPYHow01eVpN8zTYCrMVMpAOM0e9ps8A7iqfg6EsRoqopfpBuqsij24qLPQ/s400/pig-head.jpg)
Por outro lado, o governo da Catalunha, liderado por Artur Mas, decidiu alterar uma lei de 2009 e dificultar a construção de novos templos protestantes e muçulmanos em nome da "tradição" e da "história". O texto da lei, que será aprovada no dia 13 deste mês, afirma que a construção de novos templos "tem de levar em conta as características arquitectónicas, culturais, tradicionais e históricas e o impacto dos elementos artísticos". A administração local de Torroella de Montgri já começou por aplicar a futura lei ao vetar um projecto de mesquita no seu município devido aos "elementos árabes" que não se enquadram na tradição local. A nova lei estabelece também que a ocupação temporária da rua ou a concessão temporária do espaço público para celebrações religiosas tem que ter em conta o nível de sedimentação e apoio popular da comunidade religiosa. Por outras palavras, os protestantes e os muçulmanos estão bem lixados porque a população catalã indígena não os grama.
Assim é que é! O povo a acordar e a tratar de travar a islamização e também a protestantização! Uma lei verdadeiramente nacionalista e justa!
No comments:
Post a Comment