Saturday, September 24, 2011

«Estamos seriamente preocupados com o racismo e a islamofobia na Europa»

O presidente turco, Abdullah Gul, disse, no terceiro Fórum Político Global, que o racismo e a islamofobia invadiram a Europa: "Estamos seriamente preocupados com o racismo e a islamofobia na Europa". Ora, racismo e islamofobia? Acho que é mais o contrário: multiculturalismo e invasão islâmica.
A Turquia (ainda) não faz parte da União Europeia (UE), mas esse imbecil muçulmano já se sente no direito de poder lançar palpites sobre a forma como a UE deve proceder: "A Europa terá de aguentar a chegada de mais imigrantes e aceitar a diversidade". A Europa terá de quê? Mas esse cabrão já manda nos assuntos que não lhe dizem respeito? Não há dúvida que ele espelha bem a vontade muçulmana do imperialismo islâmico.
Gul mostrou-se também preocupado com o crescimento dos movimentos de Direita: "Lamento dizer que sempre que nós expressámos aos nossos homólogos as nossas preocupações a respeito dos movimentos de Direita, observámos que eles fizeram vista grossa a esta matéria devido a razões de política doméstica". Será que para Gul casos como o seguinte que se verifica na Alemanha, onde a grande maioria dos alunos duma escola é maioritariamente de origem imigrante e onde esses fazem literalmente a vida negra aos alemães nativos, é aquilo que se quer verdadeiramente?



Se a Europa está cada vez mais racista e islamofóbica, o que é que podemos concluir depois de termos visionado o vídeo? Que as autoridades nada fazem perante os objectivos assumidos desses jovens infra-humanos que um dia continuarão com o legado invasor islâmico no continente?
Gul acrescentou ainda, de forma arrogante: "Os limites da tolerância devem ser continuamente diminuídos". Desculpa? Quer dizer, o anormal muçulmano diz indirectamente em público, ainda por cima num contexto diplomático, que a Europa deve deixar de assegurar o direito à liberdade de expressão, para além de exigir que os países devem abrir as fronteiras para (ainda) mais invasão imigrante? É isso que querem os muçulmanos dos bairros muçulmanos das principais cidades europeias, de certeza!
Nós temos de continuar a suportar esta merda até quando? Que cresçam, pois, os movimentos de Direita, que cresçam cada vez mais a islamofobia e o racismo! Por uma Europa sem merda!

No comments:

Post a Comment