Tuesday, September 27, 2011

As mamas da Rihanna

A cantora Rihanna foi gravar o vídeo para a sua nova música, We Found Love, para a Irlanda do Norte, mas o dono do terreno, o agricultor Alan Graham, não gostou quando a viu sem roupa. Segundo a BBC News, Alan disse que não achou apropriado que a Rihanna andasse de mamas ao léu na sua propriedade e admitiu não saber quem a mulher era quando lhe pediram autorização para gravar por lá. "Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado. Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior" ("um Deus maior"? Mas que conversa pagã vem a ser essa?), disse Alan. A equipa de produção tem agora de procurar um outro local para gravar o vídeo que vai suportar o lançamento do primeiro single no novo álbum da cantora, cujo lançamento está previsto para dia 21 de Novembro. Se no vídeo aparecer mesmo a Rihanna com as mamas à mostra, então vou mesmo querer vê-lo.

No comments:

Post a Comment