Monday, September 26, 2011

Casa dos Segredos 2

Não, antes que venham gozar comigo deixem-me alertar-vos que eu não vejo isso! Apenas calhou ontem à noite eu estar aqui no meu PC a procurar umas informações na Internet enquanto tinha a TV sintonizada na TVI, e foi mesmo por acaso que eu tomei conhecimento da primeira pessoa que foi expulsa desse patético programa da televisão portuguesa. Delphine, assim se chama a rapariga que saiu da casa da Venda do Pinheiro, é de Caminha, tem 19 anos, dança hip-hop e ballet clássico, toca instrumentos musicais como a flauta, o clarinete, o piano, o órgão e a guitarra, e com a sua saída foi revelado o primeiro segredo: Delphine está a estudar para ser freira. Segundo a concorrente, a tarefa não foi fácil. Andar de biquini pela casa, entre outras coisas, foi para ela um verdadeiro teste à sua resistência. Delphine diz que descobriu cedo a sua vocação, quando tinha apenas 12 anos, altura em que se apaixonou verdadeiramente pela primeira e única vez. O seu amor? A cruz. Delphine, que estuda no Porto, já é apostelante e daqui a dois anos será freira depois de passar pelo período de noviça. Depois daquela que foi uma "verdadeira aventura" (a experiência na Casa dos Segredos 2), a jovem espera agora concretizar o seu desejo: dedicar a vida a Deus.
Mais um exemplo de Fé... mas que ela até é gira, lá isso ela é!

No comments:

Post a Comment