Sunday, September 25, 2011

Inglaterra: muçulmanos atacam católicos

Eis mais uma das maravilhas de coexistência forçada entre gente civilizada e gente islamizada no mundo ocidental: alunos muçulmanos de uma escola católica de Bradford, Reino Unido, atacaram autocarros que transportavam alunos católicos na passada segunda-feira. Três autocarros que transportavam alunos para a escola de St. Bede foram apedrejados, o que levou ao National Secularity Society (NSS) a publicar um relatório sobre a violência entre "gangues religiosos". Segundo o NSS, os dois grupos religiosos não se misturam (para começar, porque é que os muçulmanos estão numa escola católica?). Uma das pessoas foi citada na Telegraph and Argus a dizer que o ataque aos autocarros resultou duma discussão do 11º ano sobre religião entre católicos e muçulmanos, tendo estes últimos acabado por partir para a violência.
A islamização do Reino Unido continua a um ritmo alucinante. Nos últimos anos, também na localidade de Bradford, uma idosa inglesa de 89 anos foi brutalmente espancada em Lister Park por muçulmanos e em 2009 um casal foi assaltado também por um grupo de muçulmanos. A nível escolar, um estudante de nome Henry Webster quase perdeu a sua vida depois de ter sido vítima de um ataque de um grupo de muçulmanos que o espancou com martelos em Swindon. Em Dewsbury, perto de Bradford, tem-se registado também muitos casos de assaltos, agressões e ameaças de morte por parte dos muçulmanos, casos esses que acabam por não ser participados porque as vítimas receiam ser rotuladas de racistas ou porque o Estado não teria problemas nenhuns em branquear as situações devido à necessidade da "coesão comunitária" (ou, por outras palavras, necessidade de votos muçulmanos).
Não está já mais do que na hora dos ingleses dizerem 'basta'? E depois os bacanos da English Defence League (EDL) é que são maus? Muçulmanos de volta para o Merdistão, imediatamente!

No comments:

Post a Comment