Sunday, September 4, 2011

Islão: o que os outros dizem

Inglaterra: muçulmanos confrontam patriotas da EDL em Tower Hamlets



Dezasseis pessoas foram detidas na sequência duma manifestação da EDL (English Defence League - Liga da Defesa Inglesa) contra o microestado islâmico de Tower Hamlets, em Londres. A manifestação decorreu no seguimento da proibição de 30 dias, imposta pela secretária de Estado Theresa May, dos patriotas da EDL de se manifestarem em seis áreas específicas do país. A senhora May proibiu também marchas de manifestação em cidades como Newham, Waltham Forest, Islington, Hackney e em Londres. Mais de 3000 agentes da autoridade foram disponibilizados para a eventualidade de confrontos violentos entre a EDL e grupos de oposição como o United Against Fascism (UAF; Unidos contra o Fascismo).









França: muçulmana diz saber contornar a lei que proíbe o véu integral



Mais um excelente exemplo da islamobestice:









Moscovo: depois das 'orações' ao ar livre, viajar de metro de borla



A polícia não consegue fazer nada perante os muçulmanos alógenos. Cadê a KGB?









Hispânica convertida ao islão sente-se discriminada pelos compatriotas



Julissa Fikri, de 27 anos e casada com um egípcio desde o ano passado, cresceu em East Harlem e nunca pensou ouvir insultos no seu bairro depois de se ter convertido ao islão há sete anos atrás. "Até o meu próprio povo (latino) sente que eu o traí", diz Julissa, que agora está a trabalhar para a "Umah", ou seja, a tentar converter os outros à seita islâmica, incluíndo a sua própria mãe. Esta, dominicana, por sua vez, parece ter mais juízo que a filha. "Tira isso (véu) da cabeça, tu és hispânica! Nós não usamos isso", disse a mulher (porque é que Friki não ouve a voz de quem só lhe quer bem?). Há mesmo gente estúpida em todo o lado!









Fonte: Bare Naked Islam





Londres: pró-palestinianos perturbam concerto da Filarmónica de Israel



Os menos interessados nas relações entre o islão e o Ocidente podem ficar surpreendidos. A verdade é que isto não é nada: o nível de aversão a tudo o que é israelita é tremendo no Reino Unido, fruto de décadas de cumplicidade entre a esquerda e o islamismo. Note-se que a aversão de muitos ingleses a Israel se deve à propagação de mentiras e de distorções da realidade por "mass media" ideologicamente comprometidos com a dita causa palestiniana.





Fonte: Nada Disto É Novo





Terroristas muçulmanos raptam 30 crianças paquistanesas



Na passada sexta-feira os talibãs raptou 30 crianças paquistanesas junto à fronteira com o Afeganistão. A AP reportou que, inicialmente, os terroristas muçulmanos haviam-se apoderado de 40 crianças, mas aqueles que tinham idades inferiores a 12 anos foram libertados. Depois de libertados, estes voltaram de volta para as suas aldeias na região fronteiriça de Bajur.



Não se sabe com exactidão o motivo do rapto, mas os terroristas muçulmanos frequentemente atacam pessoas de tribos que se opõem a eles ou não lhes dão qualquer tipo de apoio.



Os rapazes, com idades compreendidas entre 12 e 15, foram até a província afegã de Kunar na quinta-feira depois dum homem os convidar a brincar num rio das proximidades, declarou um oficial local Haseeb Khan.



Zeb, outro oficial local, disse também que os anciãos estão a negociar com os raptores a libertação dos rapazes.



Do outro lado da fronteira (Afeganistão) a polícia de Kunar disse que estão a investigar mas que não tem qualquer tipo de informação em relação ao o incidente.





Parque de diversão vai ter dia exclusivo para muçulmanos



Para quê esperar pela demograficamente inevitável maioria maometana para implementar a "dhimmitude" por completo? Psicologicamente, a ilha britânica já foi conquistada - havendo perdido toda a força para lutar devido aos efeitos corrosivos do marxismo cultural.



Devido a isso, e sem surpresa alguma, ficamos a saber que o maior parque de diversão britânico vai ter um dia exclusivo para muçulmanos. Ou seja, durante esse dia, todos os não-muçulmanos vão ser discriminados pela sua ausência de fé no ídolo de Meca com o nome de "Alá".



Mais de 28000 visitantes são esperados no dia 17 de Setembro em Alton Powers. Não haverá música, bebidas ou jogos de diversão. Em vez disso haverá decapitações e apedrejamentos áreas para rezas a Alá (o deus islâmico), estábulos islâmicos e comida 100% halal.



Os organizadores da "Islamic Leisure", com permissão exclusiva para a venda de bilhetes, classificaram o evento como o "Primeiro Dia Nacional de Diversão Muçulmana." Aos não-maometanos que ligaram para o Staffordshire Park foi-lhes vedada a venda de bilhetes.





Escritor canadiano espancado por falar mal do islão



A polícia de Halton está a tratar do ataque a um escritor (cujo livro foi catalogado de anti-islâmico) como um possível crime-ódio.



Educado como muçulmano, Paris Dipersico, de 24 anos, reportou ter sido arrastado da sua bicicleta no dia 17 de Agosto amarrado a uma árvore e espancado por dois muçulmanos até ficar inconsciente.



Havendo sido acusado de ser homossexual, ele foi também chamado de Judeu (em árabe) e acusado de ser pago pelos Judeus para escrever contra o islão.



Os muçulmanos são muito simples na sua forma de pensar. Tudo o que acontece de mal com eles é culpa dos Judeus.



Dipersico disse também que não só recebeu uma ameaça de morte na sua conta de Facebook como viu ficheiros e discos de backup roubados depois de alguém invadir a casa que ele partilha com a sua prima Gabrielle Dipersico, que o ajudou a criar o design que se encontra na capa do seu livro.



Depois do tratamento médico que recebeu, Dipersico seguiu o conselho do editor e concordou em remover as partes sexuais gráficas, embora se tenha comprometido em manter o resto.





Grécia: para o bem da mulher muçulmana, a "sharia" vai ser abolida da lei familiar



Segundo um artigo do jornal grego "Eleftherotypia", devido às novas reformas na Lei Familiar grega, a lei sharia vai ser abolida entre os muçulmanos gregos.



Entre muitas outras coisas, a lei islâmica estabelece a poligamia como permissível e confere apenas ao homem o poder de se divorciar das suas mulheres. Isto constitui um problema para as mulheres de Thraki, no norte da Grécia.



Acresce-se que esta lei islâmica não está de acordo com a Constituição Grega em relação à igualdade entre o homem e a mulher. O Comité Nacional para os Direitos Humanos considera que a lei da "sharia" não protege as minorias e em vez disso abusa dos direitos e do valor de todos os muçulmanos gregos.



Foi também anunciando que as relações familiares e hereditárias vão ser reguladas pela lei grega. Daí se infere que o "mufti" vai ser apenas o líder religioso de todos os muçulmanos mas não mais irá exercer funções judiciais.





Muçulmano mata seis das suas filhas para manter a "honra"



Um muçulmano matou seis das suas filhas devido a suspeitas de que duas delas mantinham relacionamentos com rapazes da vizinhança.



Numa terça-feira de manhã, Arif Mubashir chamou as suas filhas adolescentes para o seu quarto e matou-as enquanto o resto da família, incluindo a mãe, observava. Mais tarde a sua esposa Musarrat chamou a polícia.



Mubashir matou as raparigas depois do irmão ter dito que duas delas mantinham um relacionamento. Ele disse que matou as filhas porque elas estavam ambas "sem honra".



O homem disse que as filhas Sameena, 14 anos, e Razia, 16 anos, estavam num relacionamento com rapazes universitários e as irmãs as haviam ajudado.



Mubashir disse à polícia: "Eu deveria ter sido notificado imediatamente mas as raparigas colocaram-se umas ao lado das outras. Ambas estavam corruptas".



A polícia paquistanesa afirma que "ele não se arrepende do que fez. Ele afirmou com presunção que faria tudo de novo se tivesse que ser".



O Paquistão foi várias vezes identificado como o país mais hostil para as mulheres. Em Junho a Thompson Reuters Foundation classificou o Paquistão como o país do terceiro mundo mais perigoso para as mulheres.





Pai degola três filhas violadas por tropas de Kadhafi



Três jovens líbias de 15, 17 e 18 anos foram assassinadas pelo pai, alegadamente para limpar a honra da família, após o progenitor ter descoberto que as raparigas foram violadas pelas tropas apoiantes de Kadhafi.



De acordo com o relatório de uma organização dos Direitos Humanos, as jovens foram violadas na escola, na cidade de Tomina, perto de Misrata, que tem estado no centro de vários conflitos entre as tropas leais ao ditador líbio e os combatentes do regime de Kadhafi. Ao regressarem a casa, o pai terá degolado as três filhas.



Os investigadores da organização, presente na Líbia desde Junho, dizem que as tropas de Kadhafi utilizaram a violação como arma de guerra, e que alguns casos resultaram mesmo na morte das vítimas.



Ainda segundo o documento divulgado hoje, 30, os combatentes fiéis ao ditador detiveram cerca de 170 civis, incluindo crianças, que usaram como escudo humano para guardar munições.





Fonte: Perigo Islâmico





Nunca esquecer Beslan - massacre islamita contra crianças na Ossétia



Lembrar o que aconteceu em Setembro 2005 na Ossétia.

Podem ver-se aqui imagens e pormenores do horror. Um símbolo do mais violento dos mundialismos: crianças arianas torturadas, violadas, assassinadas, por um colectivo multiétnico unido pela causa islâmica. Curiosa e sintomaticamente, os mérdia, controlados por um mundialismo mais sonso e sofisticado, mas tantas vezes aliado do mais violento, raramente recordam esta data...






Fonte: GLADIUS

No comments:

Post a Comment