Tuesday, September 6, 2011

Líbia: racismo islâmico em segredo

Enquanto o mundo concentra as suas atenções na procura do bandido terrorista Kadhafi, que se encontra escondido e que era mesmo muito mau e terrível para com o povo líbio, os rebeldes anti-Kadhafi, que têm o apoio da comunidade internacional e de todos os idiotas úteis que só querem é ver a Líbia livre da opressão e da ditadura, vão cumprindo na íntegra um dos preceitos islâmicos: o extermínio de pretos. O motivo? Os árabes muçulmanos odeiam os pretos (o próprio islão é anti-preto), tanto assim é que os árabes foram os primeiros a escravizá-los. A palavra árabe para preto significa literalmente escravo.
O que não se percebe é o facto de existirem muçulmanos que são pretos. Ou é porque eles não sabem a verdadeira natureza do islão (uma possibilidade bastante forte), ou então é porque preferem ignorar os factos (e são completamente estúpidos). A população preta da Líbia constitui cerca de 1/3 da população, mas para além dos líbios pretos, os rebeldes também estão a matar imigrantes trabalhadores doutras partes de África. A União Africana nada faz.


E depois o Kadhafi é que é um tirano. Será que ele também mandava exterminar os pretos? Se calhar é porque os pretos já foram mais de 1/3 da população líbia...

No comments:

Post a Comment