Monday, September 5, 2011

Proselitismo islâmico em concerto real


Na sempre fantástica e multiculturalista Holanda, um homem fez-se passar pelo apresentador de um concerto real e, perante a rainha Beatriz, exortou todos os presentes a converter-se à seita islâmica. "Desculpem-me em nome de Alá, o misericordioso! Eu sei, desculpem-me, que isto não é a maneira como devia ser, mas eu sou obrigado a fazê-lo. Eu fiz algumas sugestões mas ignoraram-nas". E aproveitou para enganar as pessoas que estavam presentes com uma passagem da 19ª surata alcorânica acerca de Jesus Cristo (a passagem do Alcorão que lança a blasfémia de que Jesus Cristo falou no berço aos reis magos): "Ele lhes disse: Sou o servo de Alá, o qual me concedeu o Livro e me designou como profeta. Fez-me abençoado, onde quer que eu esteja, e me encomendou a oração e (a paga do) zakat enquanto eu viver. E me fez piedoso para com a minha mãe, não permitindo que eu seja arrogante ou rebelde. A paz está comigo, desde o dia em que nasci; estará comigo no dia em que eu morrer, bem como no dia em que eu for ressuscitado".
É preciso esmiuçar a passagem alcorânica em questão. O Livro falado nessa passagem mentirosa é a Bíblia (que significa Livro) e ela não existia nos tempos de Jesus, pois só foi compilada no século IV pela Igreja Católica. Não há nada na Bíblia que diga que Jesus falou no berço, mas há de facto um apócrifo que narra que Ele disse umas palavras no berço, que é o Evangelho de Pedro. Nesse apócrifo, Jesus disse no berço à Sua mãe o seguinte: "Eu, que nasci de ti, sou Jesus, o Filho de Deus, como te anunciou o anjo Gabriel, e o meu Pai me enviou para a salvação do mundo" (como podem ver, não tem nada a ver com a invenção alcorânica). Também a treta do zakat nunca foi em parte alguma mencionada nos escritos cristãos, sejam eles canónicos ou não.
A conversão à seita islâmica (completamente enganadora, pois Maomé islamizou Jesus Cristo e todos os profetas do Antigo Testamento) é o primeiro estádio da jihad. E nada como apelar à conversão atacando precisamente Jesus Cristo, o fundador do Cristianismo que moldou a superior civilização ocidental. E o mais engraçado é o facto da rainha holandesa e os demais presentes terem ficado a assistir à endoutrinação muçulmana com perplexidade e passividade!
Que falta que fazem os Cruzados no mundo moderno! Os cães infiéis da seita satânica adoradora do deus da lua do paganismo árabe estão a mais no mundo desde o século VII! Fim do islão, já!

No comments:

Post a Comment