Wednesday, September 21, 2011

Brasil: assassino apaixona-se pela vítima

Um pistoleiro contratado por uma mulher para assassinar uma rival dela, no Brasil, deixou-se seduzir pela 'vítima' e, em vez de a matar, começou a namorar com ela. Depois, o casal ainda deu um golpe na mandante do crime, forjando uma foto da suposta vítima cheia de sangue, para receberem os 420 euros prometidos pela execução.
O sangue, na verdade, era ketchup e a vítima, Erenildes Aguiar Araújo, realmente estava com pés e mãos amarradas e uma mordaça na boca, mas tudo isso foi feito com consentimento dela. Para dar ainda mais veracidade à foto, o pistoleiro, o ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus, amarrou uma faca ao corpo de Erenildes, numa posição que, na foto, parecia realmente estar cravada no corpo da suposta vítima, fotografada no meio de um matagal.
Maria Nilza Simões, a mandante do crime, ao receber a foto pagou os 420 euros combinados. O alegado crime ocorreu em Junho mas, há pouco tempo, para sua surpresa e revolta, ela encontrou por acaso, numa feira da região, o assassino e a suposta vítima aos beijos, descobrindo que fora enganada.
Furiosa, foi à esquadra acusar Carlos Roberto de lhe ter roubado os tais 420 euros, e o homem, ao ser detido, confessou tudo. Acabaram os três detidos: Nilza por encomendar um homicídio e Carlos Roberto e Erenildes por extorsão.

Fonte: Correio da Manhã

No comments:

Post a Comment