Saturday, September 17, 2011

«É impossível assimilar os turcos»

Foi o embaixador da Turquia na Alemanha que o disse numa entrevista dada ao jornal germânico Die Welt. Ali Ahmet Acet, bem ciente das características do seu povo, herdeiro do império otomano, disse que "Os turcos têm imensas saudades de casa, sentem fortes laços às suas aldeias e às suas famílias. Também têm uma religião diferente. Devido a estas diferenças a assimilação é impossível. Portanto, é preciso permitir aos turcos que se tornem parte da Alemanha, mas que preservem a sua identidade cultural. Vemos isto em sociedades de imigração tais como o Reino Unido ou os EUA". Ali Ahmet Acet disse também na entrevista que é a União Europeia que devia pedir à Turquia a sua adesão à comunidade: Die EU sollte die Türkei bitten, beizutreten.
Por outras palavras, o senhor Acet quer que os países ocidentais que acolhem os simpáticos turcos os deixem integrar-se sem contudo os obrigarem a assimilar os princípios do Ocidente. Para ele, os turcos têm é de proliferar-se imiscuídos nos países por eles invadidos de forma pacífica a fim de poderem expandir o islamismo na Europa já que o império otomano nunca o conseguiu, mas desta vez sem ser necessário o recurso às cimitarras. O exemplo dado do Reino Unido não podia ter sido melhor escolhido por ele, pois nesse país até já existem microestados islâmicos.
Que tal uma nova Batalha de Viena para travar a islamização islâmica? Ah, cabeça a minha, os traidores apóstatas ocidentais há muito que já encostaram a Igreja Católica de lado e ainda hoje em dia continuam sucessivamente a atacá-la de forma irracional, pelo que agora é esperar que a catástrofe aconteça ainda mais em solo europeu. Os muçulmanos agradecem o suicídio da civilização ocidental.

No comments:

Post a Comment